Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Serviços

Copão




Para análise de empréstimo do COPÃO que é restrito ao município de Guanhães, deverão ser observados os seguintes procedimentos:

1 - O empréstimo do COPÃO somente é realizado para eventos de caráter público, cultural e religioso.

2 - O COPÃO atende a eventos com grande número de pessoas e que aconteçam durante o dia, no período de 8h às 17h.

3 - Para instalação do COPÃO, é essencial que o solicitante providencie um ponto de energia de 220 volts e ainda, ponto de água do Sistema de Abastecimento do SAAE Guanhães próximo.

4 - O local de colocação do veículo com o COPÃO deve ser plano e providenciado pelo solicitante.

5 - Atendendo aos pré-requisitos 1, 2, 3 e 4, o solicitante deverá enviar ofício ao SAAE Guanhães direcionado ao presidente solicitando o empréstimo do COPÃO.

6 - O responsável pela solicitação deverá preencher todos os campos do Formulário de Solicitação de COPÃO e protocolar, juntamente com o ofício, na secretaria do SAAE Guanhães, localizado à Travessa dos Leões, nº 140, Centro (Guanhães/MG).

7 - O horário de atendimento ao usuário é de 08h às 17h de segunda a sexta-feira.

8 - As solicitações para empréstimo do COPÃO deverão ser protocoladas com no mínimo 15 dias de antecedência à data desejada.

9 - O solicitante deverá ainda disponibilizar voluntários para trabalharem como apoiadores do serviço do COPÃO durante a realização do evento. A quantidade de voluntários necessária será definida conforme a estrutura do evento e tempo de realização.

10 - Os copos descartáveis utilizados durante o evento são de responsabilidade do solicitante. O SAAE Guanhães incentiva que o público faça uso de squeezes/garrafinhas como medida ecológica.

11 - As liberações de empréstimo do COPÃO são analisadas pelo SAAE Guanhães, de acordo com suas demandas e disponibilidade de quadro de funcionários.

12 - Os casos omissos serão tratados pela diretoria do SAAE Guanhães.




topo