Carregando 0.00%

Comunicado do SAAE Guanhães


 

Comunicado 09/11/2017

Em nome do SAAE Guanhães agradecemos à população pela participação ativa nesse período crítico que enfrentamos juntos. Agradecemos a todos os parceiros diretamente envolvidos, vocês com certeza fizeram toda diferença!

Sabemos que nossos usuários abraçaram nossa causa e foram solidários. Isso nos motiva ainda mais a trabalhar incansavelmente na busca pela solução dos problemas.

Somos além de servidores públicos, usuários do sistema de água do SAAE Guanhães e sentimos essa crise em dose dupla. Aos servidores do SAAE, um por um, registramos nossa gratidão e respeito. Uma equipe unida e coesa faz toda diferença.

Como anunciamos a regularização do abastecimento estava totalmente dependente de descargas de chuva em nosso manancial. Felizmente desde 04/11/2017 estamos trabalhando com a vazão máxima de produção e a cidade está totalmente abastecida.

Informamos que o monitoramento da vazão no manancial de abastecimento está sendo realizado continuamente. Atualmente a vazão de produção está normalizada, o que nos permite continuar trabalhando com segurança.

Informaremos qualquer alteração importante no sistema público de abastecimento de água. Somos comprometidos com a transparência nas ações propostas.

Ressaltamos o aprendizado na valorização da água, recurso essencial para a vida e que deve ser usado com consciência.

Nosso compromisso será sempre a busca pela excelência na prestação de serviço, pois é o que nossa comunidade merece.

Continuaremos juntos na busca por soluções definitivas.

Pedimos desculpas à população pelos transtornos causados e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos. Demais informações, dúvidas ou solicitação de serviços, ligue 0800 283 5031, cuja chamada é gratuita.

 

Viviane de Queiroz Coelho

Presidente do SAAE Guanhães


Faça o download dos arquivo(s):

Comunicado do SAAE